sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carnaval...


Carnaval tranquilo em Porangaba

Oi gente!
Nem bem acabou o carnaval e eu já estou morrendo de saudades dele... rs.

Na empresa em que trabalho foi tudo perfeito, só voltei a trabalhar ontem (quinta-feira) e por conta disso consegui aproveitar bastante...

Meu marido trabalhou de sábado para domingo, logo no domingo cedo fomos para a chácara do meu sogro em Porangaba (interior de São Paulo), estavam apenas meu marido, eu, meu sogro e minha sogra...

Bom, feriado é sinônimo de várias coisas gostosas, coisas que apenas lembranco estão proibidas pra mim...rs.

No domingo a minha sogrinha fez Chester com macarronada, nossa que coisa mais cheirosa... e eu comendo purê de batatas, kkkk... 
Na segunda teve o que? Churrasco! O meu marido faz a melhor asinha e sobrecoxa assada da face da terra, imagina eu sentindo aquele cheiro? Até com o cheiro da linguiça que não sou muito fã eu pirei! Achei engraçado pois eu conseguia sentir na fumaça do churrasco o cheiro de cada alimento que estava sendo assado... hehehe, as vezes eu acho que sou meio pirada!
 Foi o primeiro churras depois da minha cirurgia, para ajudar a passar a vontade, cheirei tudo o que eu tinha direito, mas estava difícil viu!

Fora isso tinham outras coisas que me davam vontade de comer, mas.... não adianta gente, é uma escolha que eu fiz para a minha vida, e lá na frente colherei frutos disso... muitos frutos...

Ah, eu não poderia deixar de comentar... eu já estava meio cansada de tomar sopa batida e comer purê, foi quando a minha sogra me ofereceu abobrinha refogada com tomate e orégano, são coisas que eu posso comer mas eu não tinha pensado no tal cardápio, amassei a abóbrinha, esquentei no microondas e comi.... NOSSA, foi a coisa mais gostosa que já comi depois da cirurgia, o gostinho do orégano com o tomate deram o toque especial... ela salvou meu carnaval... kkkk.

Bjus a todos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário