segunda-feira, 26 de março de 2012

Prazer maiô, me chamo Márcia... com notícias muito boas!




Boa noite pessoas!

Neste final de semana tive que destorcer o nariz e aceitar a idéia "temporária" do maiô.
Mesmo sendo gordinha nunca deixei de usar biquini, tenho aflição do maiô, ele deixa a barriga gelada, fica grudando... parece que entramos no mar de roupa...rs, além de nos deixar com aquela barriga branca de sapo!

Infelizmente ou felizmente... são as recomendações do Dr. Thales, na ultima consulta ele disse que tenho de ficar uns 6 meses sem tomar sol direto nas cicatrizes para que elas não fiquem vermelhas....

Bom, como sempre tento ver o lado bom das coisas nessa situação não foi diferente.... me senti simplesmente o MÁXIMO, pois, foi engraçado quando a vendedora perguntou o meu tamanho e eu respondi que não sabia...
Ela olhou para mim e disse: "...acho que o G serve..." e eu respondi "... não moça, não vai servir..." hehehe, mal sabia eu... do shorts XXG (quase estourando) passei para o G (normal), o maiô teve que ser GG por causa do seio e costas largas... mas beleza... nem o GG servia antes...

Me senti um pouco estranha com um short curto na praia, tive a impressão de estar "nua", meu marido disse que ficou muito legal e depois de alguns minutos me senti muito bem, ha muito tempo eu não entrava em uma loja de coisas "normais" para provar roupas que serviriam em mim.

Uhuuuu, felicidade e novas sensações a cada dia!

Bjus a todos...

2 comentários:

  1. oi flor, é a primeira vez que venho aqui e amei, olhei sua pesagem e vc já emagreceu abessa.
    DIVIRTA-SE NA PRAIA
    TÔ te seguindo.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe!
    Obrigada por me seguir e pelo carinho...
    Graças a Deus as coisas estão dando super certo, não me arrependo em momento algum de ter passado pelo procedimento.
    Qualquer dúvida ou sugestão é só falar ok?
    Bjus Até mais...

    ResponderExcluir