sexta-feira, 27 de abril de 2012

Saindo da casa dos 90 Kg com direito a comprinha de calça em uma loja "normal"...

Oi pessoas!

Como estão todos? Espero que bem...

Faz um tempinho que não apareço por aqui, as coisas estão meio corridas e o tempo parece que anda passando mais rápido que o normal...rs.

Bom, semana passada tomei a decisão de comprar duas calças jeans pra mim, já que as minhas estão inutilizáveis... fui até a C&A, peguei várias calças 48 e segui para o provador, no meio das calças tinha uma 46 que peguei só pra fazer uma graça (eu acreditava que não serviria já que antes de operar eu estava usando tamanho 52/54). Pois bem, pra minha surpresa tive que devolver todas as calças 48 pois a 46 serviu. Hehehehe...
Gente, parece besteira mas não é... eu saí do provador com um sorriso de orelha a orelha, me sentindo o máximo! Que alegria, eu nem lembrava qual foi a última vez que eu havia entrado em uma loja de tamanhos "normais" e sem ser para comprar roupas de tamanho G1, G2 ou G3...

Ah, além da novidade das calças, ontem me pesei e pasmen... saí da casa dos 90, estou pesando 89,7 kg... 28 kg off até agora... faltam 19 kg para atingir a minha meta e 22 kg para a meta do Dr...

Nesse meio tempo em que estive afastada daqui eu mudei de academia... essa é muito melhor que a que eu estava, o instrutor é gente boa, o ambiente é totalmente diferente, é mais animado.
Olha a rotina maluca... Eu levanto as 5h40 da manhã, saio as 6h com o meu marido que me deixa próximo a academia umas 6h20, malho até as 7h40, vou para o chuveiro pra sair de lá até umas 8h05, tomo o ônibus e sigo para o trabalho para entrar as 9h... hehehe, preciso enfrentar essa rotina para seguir o processo do pós, não tem jeito...

Nesse final de semana/ feriado, colocarei algumas fotos aqui no blog, já separei material, falta só montar... vamos ver se vocês notarão a diferença...rs.

Bjus a todos e fiquem com Deus.

14 comentários:

  1. Oi Marcinha!!!
    Sabe esta sensação que vc teve ao sair do provador, me fez lembrar de algo que aconteceu comigo a anos atraz... Eu era muito gordinha na adolescencia e meu grande sonho era um dia poder vestir uma calça 38. Segui este sonho e emagreci 40 e alguns em 1 ano... Quando entrei na loja e pedi uma calça 44, a vendedora riu muito e me disse que 44 ficaria grande. Na hora ela me deu uma 38 e eu teimei que não ia servir, mas mesmo assim entrei no provador e a calça caiu como uma luva. Que sensação maravilhosa foi aquela... Mas, ou invés de sair de sorrisão no rosto eu comecei a chorar, pois foram muitos esforços para chegar ao conquistado! Hj visto novamente 50 e te digo que este sorriso é a selebração da vitória depois de tanto esforço e detrminação. Parabéns! Eu fiquei mega animada com sua postagem!
    Beijos grandes!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Graças a Deus as coisas estão mudando e tudo está fluindo conforme o previsto para uma recuperação normal...

      Fiquei super feliz em saber que o post te animou. A vontade de voltar a usar 38 deve ser usada com inspiração para que você lute e corra atrás do seu objetivo, e a palavra correta é correr atrás mesmo por que esse resultado depende 70% da gente, os outros 30% é do médico que nos opera.
      Força e fé! Qualquer coisa é só falar... obrigada pelo comentário.
      Bjus...

      Excluir
  2. Realmente esta alegria que vc viveu: não tem preço!!!
    Parabéns pela garra na malhação!
    Bjs
    Bela

    ResponderExcluir
  3. Não tem preço esta sensação. Ainda chego lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth!
      Realmente não tem preço mesmo...
      E vc chega sim com certeza! Tenha força e fé!
      Bjus

      Excluir
  4. Má!!! Meu Deus do céu , vc tá muito diferente, seu rostinho é outro! O brilho dos seus olhos não tem preço !!! Vc está lindae feliz!!! Te adimiro demais , pois vc enfrentou e enfrenta toda essa situação de cabeça erguida, sempre seguindo em frente , vc não desistiu e por isso tá ai tão linda!!! Parabéns mesmo ! to com sds vamos marcar de se ver ?!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaaa!
      Fiquei mega feliz e emocionada com o seu comentário.
      Sempre carinhosa e amiga comigo...
      Obrigada pelas palavras e por existir na minha vida em momentos tão difíceis...
      Vamos sim marcar de nos ver, estou morrendo de saudades e precisamos colocar as fofocas em dia.
      Como você está?
      Amo vc!
      Bjus.

      Excluir
  5. Ahhhh Márcia, mas só com as fotos que vc colocou aí encima, já há muita diferença...vc tem apenas 1 queixo!!!
    Está linda.
    Que emoção entrar nessas lojas que vendem roupas "normais" né?
    Tô amando...
    Força ai, falta pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jóijói!
      Kkkkkk, gostei da espressão do queixo.
      Nem me fale dessas fotos, casa vez que olho fico mais animada...rs.
      Bjus e mande notícias!

      Excluir
  6. Márcia eu já te vi lá na Gastro...foi no dia que fui marcar minha ciru...hj estou com 28 dias de operada e -12 kgs off, ainda não precisei ir comprar roupas mas estou usado as q eu já havia perdido o que não deixa de ser a glória...vou estar aqui te acompanhando e estou muito feliz por ver seu progresso, e também por ter te encontrado por aqui...Grande beijo pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Lembro sim de você, como você está se sentindo? Está correndo tudo bem com o seu pós?
      Tenha fé e força, você vai ver que tudo isso irá durar pouco tempo e que os resultados são muito maiores do que imaginamos.
      Grande bju pra você também e não deixe de dar notícias...

      Excluir
  7. Aiiinh! Como você é corajosa, eu não tive coragem de fazer a cirurgia to emagrecendo sozinha.. to na luuta se você puder dar uma forzinha da uma olhada lá no blog: http://deliriosdeumadieta.blogspot.com.br/ e tamb;em estou no face: Delírios de uma dieta. Se puder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh!
      Seja bem vinda!
      Descobri que sou corajosa depois que fiz a cirurgia... hehehe.
      Força na sua caminhada e que Deus te ajude nessa luta pois não é fácil...
      Vou dar uma passada no seu blog sim, pode deixar.
      Bjus e até mais...

      Excluir