quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aniversário de 1 semana de cirurgia.



Bom dia Gente!

Hoje é dia de comemoração, faço 1 semana de gastroplastizada!
Como presente coloquei um gadget com o histórico do meu peso, ele será atualizado uma vez por semana (toda quinta feira).

Tenho muito a agradecer: a Deus que esteve a frente de tudo o tempo todo e que através das mãos dos médicos executou o verdadeiro milagre em mim, a todas as pessoas que oraram e fizeram pensamentos positivos por mim e a vida!

Estou megamente feliz pois, com uma semana de operada consegui eliminar quase 9kg e isso é uma vitória!

É isso pessoas, mais tarde volto com novidades...
Bjus e todos...

2 comentários:

  1. Sua perda de peso é incrível!!( invejinha boa )
    Novamente parabéns !!!
    Logo, logo será uma linda borboletinha...
    Márcia, coloca para gente seu cardápio, quantidades e horários!! depois tá
    bjokas fica com Deus e FORÇA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine!
    Obrigada pela sugestão, sempre que precisar mande as perguntas que responderei com certeza!
    Bjus.

    ResponderExcluir