segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sede de água gelada!


Oi pessoas!

Vou falar de algo que com certeza os que operaram já passaram e quem vai operar pode esperar que também passará por isso (eu estou passando)...

Uma pessoa já havia me dito sobre a enorme vontade de tomar água depois de alguns dias da cirurgia, pode parecer besteira mas a coisa vem mesmo.

Hoje para quem não operou parece simples tomar água, "...estou com sede tomo um copo d'agua...", poizé, mas pra quem operou isso não rola...

A minha vontade é pegar um copo de água bem gelada e matar a bendita da sede, mas não posso para não abrir os grampos do estômago, o jeito é tomar os golinhos de água e esperar que essa fase passe...

Bjus a todos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Mérciaaaaaaaaaaa!!! Aqui é a Jacky!! =P
    To escrevendo de novo porque escrevi e na hora de postar sei lá que aconteceu =S

    As meninas te mandam beijos e eu também claro!

    Nossa, to bege que até pra tomar água é punk!
    Mas o pior já passou e vc vai ficar bem depois que se adaptar, com certeza!

    To torcendo!

    Bjussss
    Jacky
    P.S: Seu blog tá lindooooooooo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacky!!!

      Que legal te ver por aqui menina... bjus para todas...
      Poizé, até água, mas isso é temporário, acredito que chegará um dia que pelo uma golada d'água eu consiga tomar...rs.

      Bjus e muitas saudades...

      PS: Esse Blog me dá um trabalho, vira e mexe eu mudo letra ou cor, nunca acho que tá bom, hehehe.

      Excluir
  2. Oi Márcia, parabéns pelos já 9kg!
    Nossa, eu acordo com mtaaaa sede...antes de entrar no jejum, tomei acho que uns 500ml de àgua, bem geladinha....sabe lá quando vou conseguir fazer denovo né?
    Rsrsrsrs

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jóijói, tudo bem?
      Obrigada!
      Se vc vai fazer a cirurgia aproveita e toma água menina, acho que é do que mais estou sentindo falta agora...rs
      Bjus e até mais...

      Excluir