terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Livre do Dreno, meia elástica e alguns medicamentos...

Oi gente!

Estou um pouco atrasada com as informações do Blog, rs, mas vamos lá...

Para o dia 23/01 tenho várias novidades.
Voltei ao consultório para retirar o dreno, nossa! Que maravilha respirar sem aquilo! Eu estava com medo e na hora deu uma leve queimadinha, mas nada insuportável.
A minha consulta foi com o Dr. Thales Galvão, ele realiza as cirurgias junto com o Dr. Almino, e pra falar a verdade até agora não sei ao certo qual dos dois me operaram, brincadeirinha, foram os dois juntos. O Dr. disse que a minha cicatriazação está muito boa e que é para eu párar de fazer caminhadas dentro de casa, preciso ir ao shopping, supermercado, dar a volta no quarteirão... e ontem segui o conselho, fui ao supermercado e não gostei nada de ver aquelas coisas gostosas "mexendo"comigo... na próxima vez escolherei o shopping, hehehe...

Ontem também foi o último dia para tomar o Luftal, Lisador e Bromoprida, esses remédios foram receitados apenas para os 3 primeiros dias... ah ontem também foi o último dia em que usei a meia elástica...

Agora estou tomando o meu caldinho do cozimento de legumes e carne, ele está uma delícia! Não sinto fome e percebi que a vontade "desespero" pelas coisas está diminuindo.

Mais tarde colocarei o medidor de peso no Blog pois tenho novidades sobre meu peso.

Bjus a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. oi márcia! parabéns pela metamorfose!
    eu acabei de operar também! fiz a gastrectomia vertical (sleeve) dia 6 de setembro!

    vamos nessa! abraços e parabéns!

    priscilla@mhvargas.com.br

    (escreva-me se quiser para trocarmos figurinhas)

    ResponderExcluir