domingo, 22 de janeiro de 2012

Em casa, no pós operatório...

Oi pessoas!
Tudo bem?

Olha eu aqui, em casa no pós cirurgico!
Bom, eu operei na quinta 19/01 por volta das 20h e na sexta 20/01 tive alta as 19h... (voltei para casa)
Operei no Central Towers e o hospital é ótimo! A equipe e tudo mais só tenho a agradecer... só se preparem com o valor do estacionamento que é super salgado... R$50,00 por 24 horas, gastamos R$80,00...

Graças a Deus estou sem dores, tomando as vitaminas e remédios de 6h em 6h, infelizmente tenho que tomar uma bendita de uma injeção de Clexane por 10 dias (uma vez por dia), mas é necessário!
No primeiro e segundo dia tive muitos incomodos com os gases que precisarão ser eliminados, mas são gases e não dores da cirurgia! A gente precisa aprender a separar isso...

Faço caminhadas de 15 minutos por 4 ou 5 vezes ao dia, uso o Respiron de 2 em 2 horas e assim estou indo...

Fome? Até agora não senti. Vontade? Muitas... no meu cochilinho da tarde até sonhei com um pacote de Trakinas de morango...rs.

Mas como digo para todos... essa é uma escolha que fiz na minha vida para ter bons resultados lá na frente e não me arrependo disso!
Agradeço a Deus e a todos que fizeram pensamentos positivos e oraram para que tudo desse certo.

Deus abencoe a todos nós!
Bjus e uma ótima noite...

4 comentários:

  1. Oie Marcia tudo bem, obrigada pelas dicas, e como vc está bem, não deixe de contar tudo!!! Voce veio embora muito rápido, e que bom que sua recuperação tá sendo otima!

    Eu passei uns dias meio mals, mas ontem e hoje já estou bem melhor!

    Super beijos!

    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia estou programando minha gastro. para junho ou julho...eu vou te fazer mts perguntinhas rs...estou seguindo outros blog as meninas são mt simpáticas...
      No mais mta força querida, vc esta realizando um sonho...q ainda é sonho para mtas d nós, força! sempre sempre... Eu sou Nine pesando nesse momento 120kg...mas já cheguei aos 127,medindo 1,81cm idade 23.

      Excluir
    2. Oi Nine!
      Seja muito bem vinda ao meu blog!
      Pode perguntar o que quiser e quando quiser que responderei, decidi fazer o blog justamente por isso. Sei como eles nos ajudam, tranquilizam e nos dão força.
      Dará tudo certo em seu procedimento e confie e Deus, essa é a melhor escolhe que voce pode fazer por vc mesmo!
      Bjus e não deixe de escrever...

      Excluir
    3. Oi Gi, estou acompanhando o seu Blog e feliz por você estar casa vez melhor e cercada de pessoas que te amam, isso é muito importante!
      Bjus e ótima recuperação.

      Excluir