sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Respiron


Olá pessoal!

Como estão todos?

Hoje quero falar um pouco sobre esse aparelhinho chamado Respiron.
Ele é utilizado não só no pré e pós operatório como em pessoas que praticam esportes, tocam... pois ele exercita a musculatura respiratória.

Quando a Dra. Juliana (fisioterapeuta da Gastro Obeso Center) me indicou o Respiron eu sinceramente achava bobagem... mas enfim, comprei... Achei por R$23,00 na cidade onde moro http://www.casalisboaortopedia.com.br/.

E não é que o bichinho faz diferença?

Faço 3 séries de 10 repetições por 3 vezes ao dia, e logo na primeira vez senti diferença... chega a ser estranho, pensei que fosse engasgar de tanto ar que passei a respirar... hehehe.

Se bem que tenho tanto medo de algo dar errado que quero seguir tudo direitinho pra não ter erro e digo mais, se você tiver que usar... USE! É extremamente importante. Se você chegar a decisão de operar não faça corpo mole, se não tiver comprometimento em seguir TODAS as orientações médicas nem vá em frente... mas se tiver... vá sem medo de ser feliz!

É isso... não vejo a hora de chegar dia 19/01, estou megamente ansiosa!

Bjus a todos.
Má.

2 comentários:

  1. Má......... coragem é uma palavra que não falta em sua vida e sua personalidade.. canceriana como eu , sei que quando quer algo vc vai e vai com tudo mesmo.
    A cirurugia sera um sucesso e vc chegara no resultado que deseja.
    Lembrando que eu e as meninas (Syn e Sil) estamos contigo para o que der e vier...
    Boa sorte te amamos amiga.
    Bjs Glau.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir