sábado, 28 de janeiro de 2012

Sensação de supermercado e outras coisinhas mais...

Oi gente, tudo bem?
Espero que sim!

Ontem 28/01 meu marido e eu fomos a feira e ao supermercado para comprar alguns ítens para o meu novo cardápio e adivinhem o que aconteceu?
Nem tentem por que nem eu sei ao certo, ficamos na fila do "caixa rápido" e eu fiquei irritada e ao mesmo tempo triste por ver todas aquelas coisas coloridas e gostosas em cima de mim, sei lá, não me lembro de ter vontade de me acabar de comer, mas o simples fato de não poder comer... acho que a irritação começou quando vi várias coisas que eu procurava há meses nas gôndolas e não achava, e agora que estou com a restrição tinha simplesmente tudo... hehehe, parece até piada comentei com meu marido.

Depois do mercado fomos abastecer o carro em um posto que fica ao lado de um Mc Donald's, não sei se foi pensado ou sem intenção mas, achei super bonitinho, meu marido parou na última bomba, a mais longe do restaurante, não dava pra sentir o cheiro nem ver a lanchonete (meu maridofofo e companheiríssimo como sempre!).

Bom, mas não vou fazer desse post uma lamentação, afinal de contas tenho que me superar e ser uma nova pessoa, comandar a minha cabeça e não deixar que ela me comande...

Por solicitação do médico, a partir da segunda semana comecei a tomar Nutren Active com leite desnatado e também Poli Amino Acid, o Nutren é tranquilo mas esse tal de Amino Acid... Deus do céu! É um xarope, com um gosto estranho e que o aroma de uva passa lá na esquina... pra ajudar tenho que tomar uma colher de manhã e outra a tarde, o lado bom é que serão por apenas 30 dias...rs.

Ah, também tomei caldinho de feijão e um copinho de gelatinha de uva, estou adorando essa segunda fase...rs.

Depois volto com mais notícias.

Bjus a todos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Márcia, agente tem q dar graças por nosso maridos... achei lindinho o q ele fez por vc, são nessas pequenas coisas que agente se pega e consegue chegar cada vez mais longe por eles e principalmente por nos...Força querida.

    ResponderExcluir
  2. oi,meu nome é ana passei em consulta hoje quero muito fazer essa cirúrgia,mas barrei no caminho que meu convênio faz,estou com uma dúvida, vc sabe quanto fica os honorários médicos em uma cirúgia desta,o meu convênio cobre o hospital e tudo que for nacessário menos o honorário, deste médico que fez a sua.

    ResponderExcluir